Minha versão do branded dark magician,focado em fusão usando a engine de branded para fazer o deck rodar mais ainda.
Os boss do deck seriam o mirrorjade e o dragoon porém as outras fusões de mago negro podem ser bem úteis dependendo da ocasião.
Alguns Pontos sobre o deck:
- a ecclesia incrível é um extender pro deck pois ela entra por special e pode invocar o albaz direto do deck o que já faz fusão usando cards do oponente.
- A cartesia além de entrar por special com um caído de albaz no campo ou cemitério permite fazer fusão usando cards do campo ou da mão,e no final do turno ela ainda volta do cemitério pra mão, além de ser mago podendo ser usado pra fazer o quinteto.
- A engine do Branded além de ajudar a fazer o dragoon permite recuperar cartas banidas com o lubelion que era um grande defeito do deck quando os magos negros são banidos,fora que o mirrorjade é insano de forte kkkk.
Sobre algumas spells do deck
- Allure of the darkness é uma spell de compra que não gera tantos problemas já que o monstro banido pode ser recuperado com efeito do lubelion,cartas como pote da extravagância e pote da prosperidade são ótimas opções porém acabam banindo seu extra deck de forma que não dá pra recuperar.
- Piercing the darkness é uma ótima carta pois além de dar uma draw sempre que o mago negro for invocado com ela ativada,ainda permite somar o ataque do oponente no seu e ganhar a troca na fase de batalha.
- Implantar fusão é uma ótima carta tanto para começar revelando uma fusão do extra deck dando special do caído de arbaz direto do deck e já dando efeito ou você pode trazer o red eyes Black dragon ou o mago negro direto do deck para fazer o dragoon ou as outras fusões de mago negro.
- Fusão dos olhos vermelhos é a carta quase perfeita para fazer o dragoon, é a carta que liga direto no dragoon porém agora com a engine de branded e o lubelion voltando os matérias pro deck permite usar uma segunda ou até terceira a spell de fusão.
- Super polimerização é a carta pra quebrar o campo do oponente, já que nessa build não estou utilizando handtraps como ash ou veiler que são comuns nos decks, a super poly aparece como uma das interações para remover monstros do oponente e ainda criar um monstro do seu lado do campo. Além dos alvos de super poly que estão no extra deck a quimera no side serve perfeitamente para lidar com decks de cyberso, o garura pode ser adicionado no side como um dos alvos da super poly pois é muito bom e gera uma draw ainda.
- Expulsão do marcado junto com o servo de rá é uma ótima maneira de travar o oponente de forma com que ele consiga invocar somente um dos deuses egípcios porém essa jogada é um pouco lenta e custosa já que para ativar a expulsão do marcado precisa tributar uma fusão em campo.